O Colégio

The School – História do Colégio Talentos International

O Colégio Talentos International foi fundado em 14 de novembro de 1986 pela pedagoga, Sandra Maria da Silva Soares e os empresários Dirceu Silveira Leite e Hermida Postali Leite. No início, a escola localizava-se à Rua Américo Figueiredo, 840, no Jardim Simus.

Em 1990, Sandra comprou as cotas de seus sócios, tornando-se a única mantenedora.
Em 1992, a Turma do Juquinha comprou a Escola Infantil Brinca-Brincando, localizada à Avenida General Carneiro, nº 1561 mudando-se para esse endereço onde permanece até hoje.
A partir de 1996, a escola passou a oferecer o Ensino Fundamental e Médio. A Educação Infantil manteve o nome Turma do Juquinha, o Ensino Fundamental e Médio passou a ser chamado Colégio Talentos International.
O Colégio ao longo destes anos construiu solidamente um percurso de luta e conquistas no segmento educacional.
A partir de 2012 em virtude do convênio INTERNACIONAL estabelecido entre o Colégio Talentos International com a IEB INTERNACIONAL EDUCATION BUREAU, todos os nossos alunos do infantil ao 9ºano do ensino fundamental II têm aulas de inglês diariamente e os maiores de 13 anos, cursando a partir do 1º ano do Ensino Médio, têm a oportunidade de
estudar durante duas semanas nos Estados Unidos nos campus da IEB, obtendo assim, o aprimoramento intensivo do idioma inglês e uma rica experiência internacional, sendo assim nosso diferencial é preparar o seu filho para o mundo globalizado, dando a oportunidade de terem aulas de inglês todos os dias.