O que dizem sobre nós no Facebook e Google.

• positive review  Amor pelas tias que cuidam da minha pequena Maria Alice... Tia Sonia, Tia Keith que recebe minha filha com muito amor todos os dias... 😍 e todas as outras ❤ gratidão !

Juliana Hugo Siqueira Avatar Juliana Hugo Siqueira
    23/10/2019

positive review  ótima escola,ótimos professores.

Bruna Vasques Avatar Bruna Vasques
    11/10/2019

positive review  Excelente escola. Ótimos profissionais.

Arlete Matos Avatar Arlete Matos
    22/09/2019

positive review  Equipe comprometida com o proesso ensino-aprendizade e acima de tudo com a valorização e desenvolvimento do ser humano.

Maria Zuleide Madeiro Avatar Maria Zuleide Madeiro
    14/08/2019

positive review  Melhor ensino com os melhores professores .

Sandra Maria Soares Avatar Sandra Maria Soares
    29/07/2019

positive review  Tudo, somente elogios. Sempre o mesmo padrão em todos aspectos.

Benedito Carlos Leite Avatar Benedito Carlos Leite
    27/06/2019
  • positive review  Excelente escola. Tanto a equipe gestora, quanto a administrativa são extremamente simpáticos e competentes. Minha neta ama. E a família toda agradece imensamente o cuidado com nossos tesouros que são nossos filhos e netos. Deus os abençoe

Leila Leite Avatar Leila Leite
    30/05/2019

positive review  A melhor escola de Sorocaba! Sou muito grata a tudo e todos! 🙏🏼

Sue Vicentini Avatar Sue Vicentini
    28/02/2019

positive review  otima escola . indico muito boa

Geizabel Vieira Avatar Geizabel Vieira
    24/12/2018

5 star review  Excelente colégio!

Vê Santos Vinícius Athayde Avatar Vê Santos Vinícius Athayde
    26/06/2018

5 star review  Tradição e qualidade no ensino de Sorocaba, escola de família.

Raphael Machado Avatar Raphael Machado
    06/05/2018

5 star review  Excelente escola. Estou amando e os meus filhos tbm.�� Estao todos de parabens. ��

Carol Borges Avatar Carol Borges
    11/11/2017
  • 5 star review  Satisfeita com o Colégio e com os profissionais. Meu filho ama e se ele demonstra amor é porque é amado. Esse ano se superou!!! Estava linda a Mostra do Conhecimento. Parabéns à toda equipe Talentos!!!!

Edna Morais Avatar Edna Morais
    17/09/2017

5 star review  Só tenho a agradecer professores ,coordenadores e alunos que foram muito acolhedores e que nós deram a oportunidade de poder participar do evento junto colégio talento internacional....foi muito gratificante. Aquarismo Sorocaba agradece .

Denise Hirose Avatar Denise Hirose
    17/09/2017

5 star review  Muito orgulho e respeito por esse Colégio. Não é a toa que há 17anos sou parte dessa família, E é esse sentimento de amor que faz com que eu dedique o melhor de mim aos nossos alunos �

Eliane Santos Avatar Eliane Santos
    17/09/2017

5 star review  Ótima escola,excelentes profissionais,minha filha estudou do jardim ao ensino médio no Talentos hoje esta na faculdade,se eu tivesse outro filho com certeza iria estudar ai,recomendo a todos a escola!Parabéns a todos vocês!!!

Andrea Camargo Avatar Andrea Camargo
    23/06/2017

5 star review  Tradição e qualidade no ensino de Sorocaba, escola de família.

Raphael Machado Avatar Raphael Machado
    06/05/2018