Educação International

Educação International – International Education

A vivência internacional e o domínio do idioma inglês são indispensáveis para a compreensão de um mundo cada vez mais globalizado.  O programa de educação internacional proporciona formação consistente e uma rica experiência de vida ao aluno.

Crianças que sabem pelo menos duas línguas conseguem resolver cálculos matemáticos e ser mais criativas que as demais, revela um estudo da Universidade de Strathclyde, em Glasgow, na Escócia. A pesquisa foi feita com 121 alunos escoceses e italianos do ensino fundamental que dominavam inglês ou italiano.

Os voluntários bilíngues, em média com 9 anos de idade, completaram as tarefas com mais sucesso. As habilidades para alternar os idiomas também poderiam servir para a agilidade em outros tipos de raciocínio. Ainda segundo os autores, o bilinguismo é visto como benéfico na infância, tanto para o vocabulário quanto para a compreensão das ideias. Além disso, a atenção seletiva – foco em uma informação importante – também é beneficiada.

Nossos alunos são expostos a Língua Inglesa desde o berçário; são estimulados com canções, atividades de registro e recreativas. Além do domínio do idioma, trabalhamos a maturidade do aluno propiciando a compreensão de diferentes culturas e dos aspectos legais e comportamentais que envolvem uma vivência internacional.

Um grande diferencial para a nossa escola

• Aulas diárias de inglês do Berçário ao Fundamental II.
  • Motivação e preparação auditiva desde o berçário.
  • O aluno tem o inglês que necessita dentro da escola, não precisando recorrer a cursos externos.
  • Intercâmbio de estudo nos Estados Unidos, para turmas do 9º ano ao EM.
  • Intercâmbio de 15 dias.
  • Palestras internacionais.
  • Treinamento de vivência internacional.

Compromisso com o Crescimento – Intercâmbio USA de 15 dias.

Exclusividade:

O programa ‘’International Experience’’ da International Education Bureau é único, pois trabalha com aspectos pedagógicos educacionais em programas detalhadamente preparados para o desenvolvimento da maturidade e domínio de idiomas.

Proposta do Programa:

O programa tem como foco trabalhar a fluência de idiomas, oferecer experiências de vida e um novo estágio de crescimento pessoal.

Trabalhamos no desenvolvimento da maturidade do aluno, que será preparado a atuar como protagonista em todas as etapas do programa, vivenciando a compreensão de diferentes culturas e dos aspectos legais e comportamentais que envolvem uma vivência internacional, pois além dos passeios diários exercitarão o estilo de vida dos pais, frequentando parques, shoppings, supermercados etc.

Estados Unidos:

O programa tem duração de duas semanas e ocorre na cidade de Las Vegas nos Estados Unidos, envolvendo aulas de Inglês, vivência internacional e uma intensa agenda turística.

Passeios

Aos finais de semana os alunos fazem passeios e atividades esportivas. Opcionalmente, nos Estados Unidos, poderão visitar os parques da Disney, Universal Studios e irem para Hollywood em Los Angeles.

Benefícios:

• Passagem Aérea
  • Hospedagem c/ café da manhã;
  • Curso de Inglês ou Espanhol;
  • Almoço nos dias de aula;
  • Transporte local para passeios e escola;
  • Acompanhamento integral de STAFF;