Palavra da Direção

Palavra da Direção – Principal´s Speech

É uma grande satisfação ser mantenedora da Turma do Juquinha e do Colégio Talentos International. Nosso colégio  foi  projetado  para  ser referência de ensino, adotando um modelo pautado na eficiência, no respeito e na cooperação.

Acreditamos que sua participação é essencial,  pois,  afinal,  sua competência,  seu  comprometimento  e  seu  dinamismo  são  fundamentais  para que possamos  oferecer  o máximo  em  ensino.  Um dos valores de nossa instituição é Paixão por Educar.  Somos educadores movidos pelo compromisso com a formação e desenvolvimento das pessoas.

Quero expressar a minha gratidão a todos os profissionais e alunos do Colégio Talentos Internacional com quem tive a riqueza de interagir, desde 1986. Onde quer que estejam e qualquer que tenha sido o propósito da nossa intenção, a convivência com tantas e diferentes pessoas é de extrema valorização para mim. Ao refletir sobre o nosso passado, tenho a sensação de sonhos conquistados, dever cumprido e uma imensa vontade de ir avante, pois os nossos sonhos, da nossa equipe e dos nossos alunos estão renovados.

Diretora Sandra Maria da Silva Soares.