Parceirospartners

SSU InternationalEducation:

A-SSU InternationalEducation é uma empresa que atua na implementação, consultoria e gestão de modelo educação internacional para escolas de educação básica e superior, fomentando o aprendizado de idiomas e a vivência internacional. É coligada das instituições americanas Southern StatesUniversity e InternationalAcademy os English. Além do Brasil onde faz parte do grupo educacional WEDUCATION, atua nos Estados Unidos e Argentina.

Imagem relacionada

Rede AZ

Quando o assunto é inovação, o Colégio Talentos International é pioneiro, pois está sempre em busca do que há de melhor para oferecer aos nossos alunos, e pensando em todas as mudanças que estão prestes a ocorrer com a reforma do Ensino Médio, temos o prazer em fechar a parceria com o novo Sistema de Ensino a Rede AZ, para alunos do 9º ano ao 3º Ensino Médio. O AZ é uma rede de escolas com foco em inovação e excelência, trazendo ao aluno uma metodologia de aprendizagem por meio de orientações de estudos personalizadas através de inteligência artificial, exclusiva no Brasil, com rotinas de estudos e feedbacks sobre o desempenho do aluno. É a única rede de ensino no Brasil a conquistar nota 1.000 na redação do ENEM.

Sistema de Ensino Bilíngue High Five

O HighFive é uma rede de escolas com foco em inovação e excelência no Inglês, trazendo ao aluno uma metodologia de aprendizagem por meio de orientações de estudos personalizadas, Proficiência e fluência, desenvolvimento cognitivo, multiculturalidade, competências sócio emocionais, High Five Academy, materiais impressos e digitais e Game Based Learning: aprendizagem por meio de jogos, através de inteligência artificial exclusiva no Brasil, com rotinas de estudos e feedbacks sobre o desempenho do aluno.

Rede Pitágoras

Um mundo de oportunidades. A paixão por educar é o que norteia o caminho da Rede Pitágoras na busca por uma atuação de excelência no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores para nossos clientes.

Com expertise de 50 anos em educação, temos como missão apoiar a escola, atuando como parceiros e agentes de qualidade para fortalecer e diferenciar sua instituição do mercado.

DSOP – Educação Financeira

DSOP Educação Financeira é uma organização dedicada à disseminação da educação financeira no Brasil e no mundo, por meio da aplicação da Metodologia DSOP, criada pelo doutor em Educação Financeira Reinaldo Domingos. Este projeto tem como objetivo desenvolver um Programa de Educação Financeira especialmente para jovens aprendizes baseado na metodologia DSOP (Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar), oprograma tem como intuito que as próximas gerações de trabalhadores adotem o consumo consciente, evitando dívidas e criando o hábito de poupar antes de gastar para a realização de seus sonhos.

PREMED

A PREMED é um novo conceito em Socorro Médico, que atende no local nossos alunos do infantil ao EM, com médicos preparados, socorristas e enfermeiros qualificados, contam com uma UTI móvel com os mesmos equipamentos de uma UTI hospitalar, para fornecer um atendimento no local da ocorrência de qualquer tipo de urgência e emergência médica.

Resultado de imagem para kinderbooks

Pearson
A Pearson é líder em educação no mundo.  Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada.

Núcleo de Saúde – Dr. Paulo R. Soares Filho CRO-SP76.145

A cada semestre o Dr. Paulo vem até a escola dar palestras, examinar a saúde bucal, ensinar hábitos de higiene para crianças do infantil ao ensino fundamental I,mostrando às crianças a forma correta de escovação, a importância do uso diário do fio dental, ressaltando a importância da escovação após as refeições, mostrando os benefícios e também, os problemas causados pela falta deste hábito no dia a dia.

Nutricionista– Dra. Camila de Oliveira Silva CRN3 22651

A alimentação dos nossos alunos é supervisionada pela nossa nutricionista Dra. Camila que além de fazer a escolha dos alimentos, a elaboração do cardápio do mês com base em uma alimentação saudável e nutritiva também faz o acompanhamento e a aceitação dos alunos, caso seja necessário faz a adaptação se alguma criança não goste ou tenha alguma restrição com o alimento preparado.

OFICINA LITTLE KICKERS

Uma oportunidade de juntar uma atividade esportiva com a língua inglesa. Com metodologia bilíngue a Little Kickers trabalha o desenvolvimento motor dos alunos enquanto ensina inglês por aulas temáticas.

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0