Pedagogical Proposal

Proporcionar ao aluno um ensino de qualidade e o desenvolvimento de uma atitude autônoma e humanista, através de valores como o respeito, ética e cidadania, preparando-o para os desafios do mundo globalizado.

Os tempos são de mudança, por isso os alunos contam com infra-estrutura completa (educação digital), professores especializados que são capacitados semanalmente e, acima de tudo, com o que constitui o maior diferencial do Colégio Talentos International: atendimento individualizado, num ambiente amistoso, que lhes oferece todas as oportunidades para explorar seu potencial. Apresentamos finalidades educativas que expressam as características que devem ser desenvolvidas pelos educadores e educandos na busca da formação de pessoas criativas, críticas, autônomas e éticas que façam diferença na sociedade, em prol do bem e do respeito às diferentes realidades.

Missão

Preparar para a sociedade, cidadãos educados em nível de excelência, em condições de prosseguimento de estudos em nível superior com sucesso conquistarem sua realização pessoal e profissional e contribuírem decisivamente para a melhoria da qualidade de vida da sociedade.

Visão:

Tornar-se um Colégio de referência pela excelência do trabalho de uma educação internacional.

Valores:

• Educação centrada na aprendizagem de habilidades e competências;
  • Valorização da equipe: professores, funcionários e parceiros;
  • Resposta rápida e flexibilidade;
  • Ética nas relações;
  • Comprometimento social e cidadania;
  • Foco nos resultados e na criação de valor;