VERNISSAGE ON-LINE 2020

Cópia de Arte Show Escola Cartaz (1)

Anualmente realizamos nosso Vernissage, uma grande mostra dos trabalhos artísticos realizados ao longo do primeiro semestre, com produções em desenho, pintura, escultura, instalação, fotografia e vídeo, que conta com o envolvimento de toda a comunidade escolar e das famílias. Há sempre uma variedade de linguagens artísticas e diferentes suportes, resultando numa produção distinta quanto à forma e os materiais utilizados e que nesse momento vão ocupar os espaços virtuais da nossa escola.

A turma da Educação Infantil & Fundamental I botaram a mão na massa e realizaram a exposição do tema pássaros, veja o vídeo a seguir:

Reunindo essa produção apresentaremos, ao longo do mês de julho, quatro exposições que agrupam os trabalhos de todas as turmas do Ensino Fundamental II, de acordo com os conceitos que os fundamentam e apresentamos a seleção dessas imagens em vídeo e em formato de e-book e a primeira delas é: “O Poder das Linhas e das Cores” do sexto e sétimo anos. Confira!